LETRA DO HINO DE CUIABÁ PAULISTA-SP

Letra: Hino de Cuiabá Paulista
Autor/Compositor: Elias Gonçalves Rocha (Elias Rocha)
Intérprete/Cantor: Osmar Aparecido Veronezi (Osmar Veronezi)



Cuiabá Paulista o meu recanto o meu lugar
Posso sair posso ir além, mas aqui quero voltar
Cuiabá Paulista minha família aqui está
Meus irmãos que aqui estão ou se foram para outro lugar
Seja aqui na terra com muito amor, ou num repouso com o criador

Cuiabá Paulista muito me comove sua história
Tudo começou com amor e tem vitórias
È o amor de um homem que contribuiu para Cuiabá
Surgir no Pontal para o povo trabalhar
Grandes colheitas por mãos sabias cultivaram
Destacamos o café, que as famílias aqui plantaram
A inteligência de um líder foi o guia
Dando suporte aos que chegavam para ajudar na economia

Hoje com mais assentamentos rurais
Um povo trabalhador que defende seus ideais
Para o desenvolvimento nos ajudam muito mais
Neste lugar podemos juntos, caminhar com muita paz
Porque aqui eu quero ser feliz e muito tenho para contribuir

Cuiabá Paulista meu orgulho não estou sozinho
Com esperança e fé unidos faremos o melhor caminho
Batalharemos por melhores condições e venceremos
Que os Cuiabaenses sejam felizes e otimistas
Tenho alegria, em dizer, minha cidade é Cuiabá Paulista

Brasão de Cuiabá Paulista
Bandeira de Cuiabá Paulista





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO