PARA QUEM DESEJA SER UM RADIALISTA

Olá, amigo internauta de todo Brasil. Muitos pensam que se tornar radialista é algo muito distante. Mas está mais próximo do que você imagina. Com a ascensão das rádios comunitárias, sendo que muitos municípios brasileiros contam com essas pequenas emissoras, a oportunidade de você viver esta experiência está a seu alcance. È preciso força de vontade e determinação. Neste vídeo explicamos alguns pontos importantes e técnicas para você crescer profissionalmente. 

O mais importante no rádio, não é ser o melhor, mas o cuidado para quando voce estiver crescendo neste meio, não "deixar subir para a cabeça", pois depois que voce perde a humildade, o seu aprendizado fica estagnado, porque pensando que já sabe tudo, vai deixar de aprender coisas novas, afinal, em todos os setores, o aprendizado é eterno. Assista, se inscreva em nosso canal e boa sorte na realização dos seus sonhos. 

Por: Elias Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO